Faq – AJUDA

Frequentemente, nos deparamos com perguntas comuns. Abaixo, você pode encontrar as respostas correspondentes. Se por acaso não encontrar a informação desejada, ficaremos gratos em ajudar. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco!

DÚVIDAS FREQUENTES

Os produtos comprados no site ADOLEKIDS podem ser devolvidos em caso de: Desistência da Compra, Defeito no Produto ou Erro Operacional. Para cada situação temos uma política diferente.

Também poderá solicitar a troca, caso o item comprado não sirva e o número solicitado para troca esteja disponível. Caso não esteja disponível, será realizada a devolução do valor, após recebimento e conferência da devolução do item.

– Desistência

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, a devolução deve ocorrer com o produto em perfeito estado de conservação. É bom lembrar que, nesse caso, todos os custos de postagem, incluindo o custo de devolução, ficarão por conta do cliente. Para fazer a devolução por desistência, abra um atendimento no site informando o motivo.

– Defeito

Todos os produtos comprados em nossa loja passam por uma análise rigorosa antes de ser entregue, portanto garantimos a saída desses produtos em perfeito estado. Caso ao receber seu produto houver avarias na embalagem, violação da caixa ou qualquer suspeita de dano, o cliente deve recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a loja pelo Atendimento, para informar o ocorrido, se possível até mesmo com fotos da caixa.
Se devolvidos por outro motivo passarão por uma prévia análise técnica para verificação. Se constatado que há defeito, a loja tomará os devidos cuidados para a solução do problema, trocando a mercadoria ou devolvendo o valor.
Mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a empresa ADOLEKIDS reserva-se o direito de providenciar a troca do produto ou Reembolso, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

– Erro operacional

Se você recebeu um produto diferente do solicitado ou em quantidade diferente, escreva para nosso atendimento através do atendimento no site.

Sim, entregamos para todo o Brasil.

Sim, temos a opção de retirada na loja, que deverá ser selecionada no momento em que finalizar o pedido.  Para garantir a disponibilidade do item, você deverá finalizar o pedido e aguardar a aprovação do mesmo. Após aprovado o pedido o item será separado e reservado para retirada pelo cliente.

Caso o item comprado não servir, você poderá solicitar a troca por um número maior ou menor. Porém, como a demanda de pedidos em nossa loja é relativamente grande, talvez a peça que você deseja fazer a troca esteja indisponível, por conta disso, não trabalhamos mais com método de trocas, somente restituição dos valores pagos pelo cliente no pedido. Caso o tamanho solicitado esteja disponível para a troca, gostaríamos de lembrar que, todos os custos de postagem, incluindo o custo de devolução, ficarão por conta do cliente.

Sim, todos os itens do site estão disponíveis na loja física. Para a compra você poderá optar pela entrega ou pela retirada na loja.

É bem simples, basta clicar no item escolhido, irá abrir uma nova tela com os dados do item. Nesta tela poderá selecionar a opção de cor e de tamanho, antes de adicionar ao carrinho de compras.

É bem simples, basta clicar no item escolhido, irá abrir uma nova tela com os dados do item. Nesta tela poderá selecionar a opção de cor e de tamanho, antes de adicionar ao carrinho de compras.

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Horários de atendimento:
Segunda à sexta: 8h30 às 12h | 13h30 às 18h
Sábado: 8h30 às 12h
Domingo: Fechado